Como fazer um cartão de crédito – Lojas Renner

A Lojas Renner S.A. é uma rede do Rio grande do Sul de lojas de roupas e acessórios destinadas principalmente para o público feminino e também masculino e infantil, tendo sua fundação no ano de 1922, mas somente no ano de 1965, com a mudança de direção da empresa que as lojas começaram a operar de maneira mais próxima da trabalhada nos dias atuais.

Mas como o nosso artigo busca abordar o assunto de como fazer um cartão de crédito lojas renner  vamos falar um pouco quando que a empresa começou a oferecer cartões e suas características. Foi no ano de 2006 que a lojas Renner começou a trabalhar com serviços de crédito e seguros para os seus clientes, como parte da sua revolução no ano de 2015 a empresa ganhou grande destaque nacional se tornando a maior loja de departamentos do país, com centenas de lojas espelhadas por todo o território nacional.

 

Como fazer o cartão Renner

Sem dúvida o principal ponto negativo do Cartão de Crédito Renner é o momento da solicitação, pois hoje para ter o cartão você não tem a opção de solicitar o mesmo pela internet, sendo assim é necessário que o interessado se direcione até a loja mais próxima para realizar a solicitação, veja abaixo o que é necessário para entrar com o pedido do seu cartão:

  •  Documentos de identificação (CPF, RG ou CNH, um comprovante de renda).

Agora a parte boa é que sua proposta é analisada rapidamente e se aprovado você já tem o seu cartão em mãos para começar a utilizar como desejar. Agora fica um alerta, se você possui alguma restrição no SPC, SERASA, SCPC, protestos, cheque sem fundo… Enfim qualquer negativação em algum órgão de proteção de crédito, infelizmente sua proposta será trancada e não será liberado o cartão até que o seu nome esteja “limpo”.

Caso tenha ficado alguma dúvida ou você tem alguma pergunta, a Central de Atendimento ao Cliente está pronta e capacitada para atender você nos números: 3004-5060 para capitais e regiões metropolitanas, e para as demais localidades ligue 0800-07-6637, ambos os telefones atendem 24 horas, até mesmo em feriados.

Deixe uma resposta